Onde assistir animes?

by - 17:00

OI!



Bem, para algumas pessoas que são "novas" nesse mundo, irei indicar alguns sites para vocês!



Sites legais:

Crunchyroll - (Para você que é rico) Para você que quer um site completo, e que possui app e mangás, esse é o site perfeito, poréeeeeeeeem, para acessar todos esses recursos maravilhosos e não se estressar, você precisa pagar (づꖘ ʖ̯ꖘ)づ

Sites "ilegais": (ta certo ilegais?)

SuperAnimes - Méh, é cheio de propaganda e não legenda os animes, é como se fosse um bau de animes legendados. Tirando esses pontos negativos, a versão para mobile é bem elogiada e tem varias opções de players. Apesar de tudo, não recomendo muito.

AnimeQ - AH! O FAMOSO ANIMEQ. Eu comecei a assistir animes por esse site, que era bonito, e ficou feio. Alguns animes tem legenda do próprio site, mas outros não, se eu estiver errada, me avisem POR FAVOR! Tem propaganda e tals. Não recomendo muito.

Punch! - Site bonito, legenda própria, programação certinha. Por enquanto, só tenho elogios para essa fansub *propaganda grátis*, porém, nem sei se tem versão para mobile.

Por enquanto é só isso!

2bjs.

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu curto muito o crunchy, mas sou paciente e uso a versão free mesmo. hahahhaa a pobre.
    Não conhecia esses outros, espero que substituam bem o anitube, porque eu basicamente só via anime nele XD

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei me acostumar mas acabei não aguentando a versão free >.<

      Excluir
  2. Eu só conheço o AnimaQ e o Super Animes, sinceramente eu gosto muito do super animes e não lembro de ver mta propaganda. Um legal que vc poder colocar na lista também é o Anitube, conheço algumas pessoas que ve nesse site. Amei a ideia da postagem sobre falar dos sites, ajudará muito gente com certeza *-* <3
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu fiquei sabendo que o Anitube caiu, então decidi colocar na lista. Obrigada pela sugestão!

      Excluir