Playlist - Músicas depressivas!

by - 17:00

Méh, não sei por que eu coloquei ponto de exclamação.


Para vocês que sabe que os dias não estão bons!!!111onze!

Bem, essa playlist vai ter vários gostos músicas, não me critiquei por favor.
É claro que nessa playlist não vai ter funk, não porque eu não gosto, mas porque é muito alegre para o meu gosto, sorry.

Eu também aceito recomendações!

Então vamos lá.



1. Dark Enough - Amanda Lapiccolo

2. Cut - Plumb

3. When she cries - Britt Nicole

4. Pain - Three Days Grace

5. True Friends - Bring me to horizon

6. Can you feel my heart? - Bring me to horizon

7. Teen Idle - Marina and the diamonds

8. Fake smile - Hatsune Miku

9. Miss Wanna Die - Ia

10. Lost One no Goukoku - Rin

Bem gente, não é um top 10. É apenas algumas músicas depressivas que eu tenho ;3;

Se vocês quiserem, faço parte 2.

Beijinhos

You May Also Like

0 comentários